Seu Jorge Racionais Mcs MP3 Free Download

  • SeuJorgeVEVO
  • 22 November 2012
  • 59,363,594x plays

Download Seu Jorge, Racionais MC's - Diário De Um Detento MP3 music file at 320kbps audio quality. Seu Jorge, Racionais MC's - Diário De Um Detento music file uploaded on 22 November 2012 by SeuJorgeVEVO.

  • Play Mp3
  • Stop it

Seu Jorge Racionais Mcs MP3 Songs Download

Seu Jorge, Racionais MC's - Diário De Um Detento

  • SeuJorgeVEVO
  • 22 November 2012
  • 59,363,594x plays

Negro Drama Ao Vivo Na Quinta Da Boa Vista

  • SeuJorgeVEVO
  • 23 November 2012
  • 16,620,788x plays

Edi Rock - That's My Way ft. Seu Jorge Oficial

  • Bagua Records
  • 20 July 2012
  • 60,702,172x plays

Edi Rock ft. Seu Jorge - That's My Way ao vivo no VMB

  • Edi Rock
  • 11 July 2017
  • 6,593,082x plays

Jorge da capadócia - Racionais Mcs

  • Andre Coutinho
  • 13 March 2009
  • 2,622,667x plays

Gringa Reage ao Seu Jorge, Racionais MC's - Diário De Um Detento 🇧🇷🔥

  • DENZEL GO VIRAL & GRINGA
  • 20 February 2021
  • 17,246x plays

Racionais e Seu Jorge

  • RacionaisTV
  • 30 December 2013
  • 5,398,504x plays

Seu Jorge recita "Negro Drama", dos Racionais

  • dricka vieira
  • 25 November 2011
  • 986,127x plays

Edi Rock e Seu Jorge - That's My Way Clipe Oficial

  • Edi Rock
  • 03 December 2015
  • 29,036,220x plays

NEGRO DRAMA Seu Jorge Live in NYC - Racionais MC's

  • Roger Nunes
  • 01 September 2015
  • 27,085x plays

  • December
...

Racionais Mc's - Jesus Chorou - ao vivão

  • brunimvl
  • 07 June 2007
DVD 1000 trutas 1000 tretas em são paulo ...

Edi Rock - That's My Way ft. Seu Jorge Oficial

  • Bagua Records
  • 19 July 2012
Produção executiva: Bagua Records Direção Executiva:Jairo Andrade Netto Direção: Rabu Gonzales Produção Geral : ...

🔴 06 - Da Ponte Pra Cá

  • Canal Emist3r
  • 31 December 2011
INSCREVA-SE NO CANAL! http://facebook.com/EMIST3R (Racionais ao Vivo: 1000 Trutas, 1000 Tretas) (Faixa 06 - Da Ponte ...

Gabriel O Pensador - Cachimbo da Paz Acústico

  • maxwelmagri
  • 28 August 2007
Gabriel O Pensador - Cachimbo da Paz (Acústico - MTV AO VIVO) ...

RACIONAIS MC´s SO AS ANTIGAS

  • Mauricio Crispim
  • 17 March 2017
R Racionais MC's é um grupo brasileiro de rap, fundado em 1988, e formado pelos mcs Mano Brown, Edi Rock e Ice Blue e o ...

Racionais Mc's - A Vida é Desafio

  • RSDivulga - Funk
  • 19 October 2007
Curta a nova Página do Canal: https://www.facebook.com/RSDivulga-Funk-1310115262406324/ Compre Musicas do Racionais p ...

Capítulo 4 Versículo 3 - Racionais Mcs

  • Andre Coutinho
  • 13 March 2009
Capítulo 4 Versículo 3 - Racionais Mcs ...

WHINDERSSON NUNES em PROPAROXÍTONA SHOW COMPLETO

  • whinderssonnunes
  • 18 December 2017
VOCÊ TERIA 9 MINUTOS PRA OUVIR MINHAS MÚSICAS? Clique aqui: https://ffm.to/whinderssonnunes MEU INSTAGRAM: @whinde ...

Seu Jorge - Seu Olhar

  • sensatez
  • 12 October 2010
...

DVD - Mil Trutas Mil Tretas - Jesus Chorou

  • RacionaisTV
  • 10 March 2014
Escute o novo álbum do Mano Brown: https://www.youtube.com/watch?v=x4WCAgMTSz4&list=PLcbqoj6PmK66owwwSyaWFhqQ6YM1KLJ4C& ...

1 Hora de Racionais Mcs 2020 So As Mais Tocadas. Ft DJ MARKS e Bullshark Modz.

  • DJ MARKS
  • 25 August 2020
ATENÇÃO !!! [DIREITOS AUTORAIS] Compositores/Bandas/Cantores/ não foram de acordo com o vídeo, por gentileza envia ...

Edi Rock ft. Seu Jorge - That's My Way ao vivo no VMB

  • Edi Rock
  • 10 July 2017
Edi Rock e Seu Jorge AO VIVO no VMB 2012 (MTV Brasil) SHOWS: [email protected] EDI ROCK nas Redes: Twitter/Instag ...

🔴 14 - Jesus Chorou

  • Canal Emist3r
  • 01 January 2012
INSCREVA-SE NO CANAL! http://facebook.com/EMIST3R (Racionais ao Vivo: 1000 Trutas, 1000 Tretas) (Faixa 14 - Jesus Cho ...

Mano Brown, um sobrevivente do inferno | Entrevista completa

  • Le Monde Diplomatique Brasil
  • 27 February 2018
Em entrevista exclusiva ao Le Monde Diplomatique Brasil, o rapper e compositor dos Racionais MCs, Mano Brown, analisa ...

racionais vida loka parte 1 e 2

  • ModerN_.
  • 31 December 2014
Vlw galera ...

DVD - Mil Trutas Mil Tretas - A vida é desafio

  • RacionaisTV
  • 10 March 2014
Escute o novo álbum do Mano Brown: https://www.youtube.com/watch?v=x4WCAgMTSz4&list=PLcbqoj6PmK66owwwSyaWFhqQ6YM1KLJ4C& ...

🔴 02 - Fórmula Mágica da Paz

  • Canal Emist3r
  • 31 December 2011
INSCREVA-SE NO CANAL! http://facebook.com/EMIST3R (Racionais ao Vivo: 1000 Trutas, 1000 Tretas) (Faixa 02 - Fórmula ...

Public Response On Seu Jorge Racionais Mcs

GABGOL FF9 Months ago
Muito foda essa música
Mimi Das nega9 Months ago
Bolsonaro 2022
SLAYERHS FF9 Months ago
Alguém 2021?
Diego Carlos9 Months ago
2021 indo trabalhar?
ff. julia9 Months ago
😍
Filipe Santos9 Months ago
LETRA São Paulo, dia primeiro de outubro de 1992, oito horas da manhã Aqui estou, mais um dia Sob o olhar sanguinário do vigia Você não sabe como é caminhar com a cabeça na mira de uma HK Metralhadora Alemã ou de Israel Estraçalha ladrão que nem papel Na muralha, em pé, mais um cidadão José Servindo o Estado, um PM bom Passa fome, metido a Charles Bronson Ele sabe o que eu desejo Sabe o que eu penso O dia 'tá chuvoso o clima 'tá tenso Vários tentaram fugir, eu também quero Mas de um a cem, a minha chance é zero Será que Deus ouviu minha oração? Será que o juiz aceitou a apelação? Mando um recado lá pro meu irmão Se tiver usando droga, 'tá ruim na minha mão! Ele ainda 'tá com aquela mina Pode crer, moleque é gente fina Tirei um dia a menos ou um dia a mais, sei lá Tanto faz, os dias são iguais Acendo um cigarro, e vejo o dia passar Mato o tempo pra ele não me matar Homem é homem, mulher é mulher Estuprador é diferente, né? Toma soco toda hora, ajoelha e beija os pés E sangra até morrer na rua 10 Cada detento uma mãe, uma crença Cada crime uma sentença Cada sentença um motivo, uma história de lágrima Sangue, vidas e glórias, abandono, miséria, ódio Sofrimento, desprezo, desilusão, ação do tempo Misture bem essa química Pronto, eis um novo detento Lamentos no corredor, na cela, no pátio Ao redor do campo, em todos os cantos Mas eu conheço o sistema, meu irmão, hã Aqui não tem santo Rá'tá'tá'tá preciso evitar Que um safado faça minha mãe chorar Minha palavra de honra me protege Pra viver no país das calças bege Tic, tac, ainda é 9:40 O relógio da cadeia anda em câmera lenta Ratata'tá, mais um metrô vai passar Com gente de bem, apressada, católica Lendo o jornal, satisfeita, hipócrita Com raiva por dentro, a caminho do Centro Olhando pra cá, curiosos, é lógico Não, não é não, não é o zoológico Minha vida não tem tanto valor Quanto seu celular, seu computador Hoje, 'tá difícil, não saiu o sol Hoje não tem visita, não tem futebol Alguns companheiros têm a mente mais fraca Não suportam o tédio, arruma quiaca Graças a Deus e à Virgem Maria Faltam só um ano, três meses e uns dias Tem uma cela lá em cima fechada Desde Terça-feira ninguém abre pra nada Só o cheiro de morte e Pinho Sol Um preso se enforcou com o lençol Qual que foi? Quem sabe? Não conta Ia tirar mais uns seis de ponta a ponta Nada deixa um homem mais doente Que o abandono dos parentes Aí moleque, me diz então, cê qué o quê? A vaga 'tá lá esperando você Pega todos seus artigos importados Seu currículo no crime e limpa o rabo A vida bandida é sem futuro Sua cara fica branca desse lado do muro Já ouviu falar de Lúcifer? Que veio do inferno com moral Um dia no Carandiru, não ele é só mais um Comendo rango azedo com pneumonia Aqui tem mano de Osasco, do Jardim D'Abril, Parelheiros Mogi, Jardim Brasil, Bela Vista, Jardim Angela Heliópolis, Itapevi, Paraisópolis Ladrão sangue bom tem moral na quebrada Mas pro Estado é só um número, mais nada Nove pavilhões, sete mil homens Que custam trezentos reais por mês, cada Na última visita, o neguinho veio aí Trouxe umas frutas, Marlboro, Free Ligou que um pilantra lá da área voltou Com Kadett vermelho, placa de Salvador Pagando de gatão, ele xinga, ele abusa Com uma nove milímetros embaixo da blusa Aí neguinho, vem cá, e os manos onde é que 'tá? Lembra desse cururu que tentou me matar? Aquele puta ganso, pilantra corno manso Ficava muito doido e deixava a mina só A mina era virgem e ainda era menor Agora faz chupeta em troca de pó! Esses papos me incomoda Se eu 'tô na rua é foda É, o mundo roda, ele pode vir pra cá Não, já, já, meu processo 'tá aí Eu quero mudar, eu quero sair Se eu trombo esse fulano, não tem pá, não tem pum E eu vou ter que assinar um cento e vinte e um Amanheceu com sol, dois de outubro Tudo funcionando, limpeza, jumbo De madrugada eu senti um calafrio Não era do vento, não era do frio Acertos de conta tem quase todo dia Tem outra logo mais, eu sabia Lealdade é o que todo preso tenta Conseguir a paz, de forma violenta Se um salafrário sacanear alguém Leva ponto na cara igual Frankestein Fumaça na janela, tem fogo na cela Fudeu, foi além, se pã, tem refém Na maioria, se deixou envolver Por uns cinco ou seis que não têm nada a perder Dois ladrões considerados passaram a discutir Mas não imaginavam o que estaria por vir Traficantes, homicidas, estelionatários Uma maioria de moleque primário Era a brecha que o sistema queria Avise o IML, chegou o grande dia Depende do sim ou não de um só homem Que prefere ser neutro pelo telefone Ratatatá, caviar e champanhe Fleury foi almoçar, que se foda a minha mãe! Cachorros assassinos, gás lacrimogêneo Quem mata mais ladrão ganha medalha de prêmio! O ser humano é descartável no Brasil Como modess usado ou Bombril Cadeia? Claro que o sistema não quis Esconde o que a novela não diz Ratatatá! Sangue jorra como água Do ouvido, da boca e nariz O Senhor é meu pastor Perdoe o que seu filho fez Morreu de bruços no salmo 23 Sem padre, sem repórter Sem arma, sem socorro Vai pegar HIV na boca do cachorro Cadáveres no poço, no pátio interno Adolf Hitler sorri no inferno! O Robocop do governo é frio, não sente pena Só ódio e ri como a hiena Ratatatá, Fleury e sua gangue Vão nadar numa piscina de sangue Mas quem vai acreditar no meu depoimento? Dia 3 de Outubro, diário de um detento
gabriel araujo9 Months ago
Só nois
Geison Antonio9 Months ago
estou cansada de vc brol nunca pensei o que chegariia esse ponto
Gabriel Afonso9 Months ago
Alguem 2021
Detetive particular Particular9 Months ago
👎👎👎👎👎👎👎kkkk tolos

Top Music Downloads

Recently Download


Recently Searches


Public Response On Seu Jorge Racionais Mcs

GABGOL FF9 Months ago
Muito foda essa música
Mimi Das nega9 Months ago
Bolsonaro 2022
SLAYERHS FF9 Months ago
Alguém 2021?
Diego Carlos9 Months ago
2021 indo trabalhar?
ff. julia9 Months ago
😍
Filipe Santos9 Months ago
LETRA São Paulo, dia primeiro de outubro de 1992, oito horas da manhã Aqui estou, mais um dia Sob o olhar sanguinário do vigia Você não sabe como é caminhar com a cabeça na mira de uma HK Metralhadora Alemã ou de Israel Estraçalha ladrão que nem papel Na muralha, em pé, mais um cidadão José Servindo o Estado, um PM bom Passa fome, metido a Charles Bronson Ele sabe o que eu desejo Sabe o que eu penso O dia 'tá chuvoso o clima 'tá tenso Vários tentaram fugir, eu também quero Mas de um a cem, a minha chance é zero Será que Deus ouviu minha oração? Será que o juiz aceitou a apelação? Mando um recado lá pro meu irmão Se tiver usando droga, 'tá ruim na minha mão! Ele ainda 'tá com aquela mina Pode crer, moleque é gente fina Tirei um dia a menos ou um dia a mais, sei lá Tanto faz, os dias são iguais Acendo um cigarro, e vejo o dia passar Mato o tempo pra ele não me matar Homem é homem, mulher é mulher Estuprador é diferente, né? Toma soco toda hora, ajoelha e beija os pés E sangra até morrer na rua 10 Cada detento uma mãe, uma crença Cada crime uma sentença Cada sentença um motivo, uma história de lágrima Sangue, vidas e glórias, abandono, miséria, ódio Sofrimento, desprezo, desilusão, ação do tempo Misture bem essa química Pronto, eis um novo detento Lamentos no corredor, na cela, no pátio Ao redor do campo, em todos os cantos Mas eu conheço o sistema, meu irmão, hã Aqui não tem santo Rá'tá'tá'tá preciso evitar Que um safado faça minha mãe chorar Minha palavra de honra me protege Pra viver no país das calças bege Tic, tac, ainda é 9:40 O relógio da cadeia anda em câmera lenta Ratata'tá, mais um metrô vai passar Com gente de bem, apressada, católica Lendo o jornal, satisfeita, hipócrita Com raiva por dentro, a caminho do Centro Olhando pra cá, curiosos, é lógico Não, não é não, não é o zoológico Minha vida não tem tanto valor Quanto seu celular, seu computador Hoje, 'tá difícil, não saiu o sol Hoje não tem visita, não tem futebol Alguns companheiros têm a mente mais fraca Não suportam o tédio, arruma quiaca Graças a Deus e à Virgem Maria Faltam só um ano, três meses e uns dias Tem uma cela lá em cima fechada Desde Terça-feira ninguém abre pra nada Só o cheiro de morte e Pinho Sol Um preso se enforcou com o lençol Qual que foi? Quem sabe? Não conta Ia tirar mais uns seis de ponta a ponta Nada deixa um homem mais doente Que o abandono dos parentes Aí moleque, me diz então, cê qué o quê? A vaga 'tá lá esperando você Pega todos seus artigos importados Seu currículo no crime e limpa o rabo A vida bandida é sem futuro Sua cara fica branca desse lado do muro Já ouviu falar de Lúcifer? Que veio do inferno com moral Um dia no Carandiru, não ele é só mais um Comendo rango azedo com pneumonia Aqui tem mano de Osasco, do Jardim D'Abril, Parelheiros Mogi, Jardim Brasil, Bela Vista, Jardim Angela Heliópolis, Itapevi, Paraisópolis Ladrão sangue bom tem moral na quebrada Mas pro Estado é só um número, mais nada Nove pavilhões, sete mil homens Que custam trezentos reais por mês, cada Na última visita, o neguinho veio aí Trouxe umas frutas, Marlboro, Free Ligou que um pilantra lá da área voltou Com Kadett vermelho, placa de Salvador Pagando de gatão, ele xinga, ele abusa Com uma nove milímetros embaixo da blusa Aí neguinho, vem cá, e os manos onde é que 'tá? Lembra desse cururu que tentou me matar? Aquele puta ganso, pilantra corno manso Ficava muito doido e deixava a mina só A mina era virgem e ainda era menor Agora faz chupeta em troca de pó! Esses papos me incomoda Se eu 'tô na rua é foda É, o mundo roda, ele pode vir pra cá Não, já, já, meu processo 'tá aí Eu quero mudar, eu quero sair Se eu trombo esse fulano, não tem pá, não tem pum E eu vou ter que assinar um cento e vinte e um Amanheceu com sol, dois de outubro Tudo funcionando, limpeza, jumbo De madrugada eu senti um calafrio Não era do vento, não era do frio Acertos de conta tem quase todo dia Tem outra logo mais, eu sabia Lealdade é o que todo preso tenta Conseguir a paz, de forma violenta Se um salafrário sacanear alguém Leva ponto na cara igual Frankestein Fumaça na janela, tem fogo na cela Fudeu, foi além, se pã, tem refém Na maioria, se deixou envolver Por uns cinco ou seis que não têm nada a perder Dois ladrões considerados passaram a discutir Mas não imaginavam o que estaria por vir Traficantes, homicidas, estelionatários Uma maioria de moleque primário Era a brecha que o sistema queria Avise o IML, chegou o grande dia Depende do sim ou não de um só homem Que prefere ser neutro pelo telefone Ratatatá, caviar e champanhe Fleury foi almoçar, que se foda a minha mãe! Cachorros assassinos, gás lacrimogêneo Quem mata mais ladrão ganha medalha de prêmio! O ser humano é descartável no Brasil Como modess usado ou Bombril Cadeia? Claro que o sistema não quis Esconde o que a novela não diz Ratatatá! Sangue jorra como água Do ouvido, da boca e nariz O Senhor é meu pastor Perdoe o que seu filho fez Morreu de bruços no salmo 23 Sem padre, sem repórter Sem arma, sem socorro Vai pegar HIV na boca do cachorro Cadáveres no poço, no pátio interno Adolf Hitler sorri no inferno! O Robocop do governo é frio, não sente pena Só ódio e ri como a hiena Ratatatá, Fleury e sua gangue Vão nadar numa piscina de sangue Mas quem vai acreditar no meu depoimento? Dia 3 de Outubro, diário de um detento
gabriel araujo9 Months ago
Só nois
Geison Antonio9 Months ago
estou cansada de vc brol nunca pensei o que chegariia esse ponto
Gabriel Afonso9 Months ago
Alguem 2021
Detetive particular Particular9 Months ago
👎👎👎👎👎👎👎kkkk tolos